Lar Internacional Argentina retira três oficiais da missão de paz da ONU no Líbano
    Internacional

    Argentina retira três oficiais da missão de paz da ONU no Líbano

    128
    argentina-retira-tres-oficiais-da-missao-de-paz-da-onu-no-libano

    Emma Farge – Repórter da Reuters*

    Publicado em 19/11/2024 – 10:46

    Genebra

    A fragata Independência(F44) retorna ao Brasil, na Base Naval do Rio de Janeiro, após concluir missão de paz na Força-Tarefa Marítima(FTM) da UNIFIL, no Líbano.
    © Tânia Rêgo/Agência Brasil

    A Argentina notificou a missão de paz da Organização das Nações Unidas (ONU) no Líbano que está retirando três de seus oficiais.

    A informação foi confirmada por um porta-voz da Unifil – Força Interina da ONU no Líbano, missão criada em 1978 – nesta terça-feira (19).

    “Correto. A Argentina pediu a seus oficiais que voltassem”, disse Andrea Tenenti, em resposta à pergunta sobre reportagem de um jornal.

    Ele se recusou a comentar o motivo da retirada, encaminhando a pergunta ao governo argentino.

    Deixe um comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Artigos Recentes

    Categorias

    Artigos relacionados

    Brasil quer convencer EUA de que acordo seria melhor que taxar em 25%

    O governo brasileiro está buscando um acordo tarifário com os Estados Unidos...

    Peru elege neste domingo 9º presidente em dez anos de crise política

    Os cerca de 27 milhões de eleitores do Peru vão às urnas...

    Brasil é eleito para integrar Conselho Econômico e Social da ONU

    O Ministério das Relações Exteriores informou na noite desta quinta-feira (4) que...

    Peru define presidente entre direita Fujimori e esquerda Sanchéz

    Com 34 milhões de habitantes, o Peru vai às urnas no próximo...