Lar Internacional Argentina retira três oficiais da missão de paz da ONU no Líbano
    Internacional

    Argentina retira três oficiais da missão de paz da ONU no Líbano

    134
    argentina-retira-tres-oficiais-da-missao-de-paz-da-onu-no-libano

    Emma Farge – Repórter da Reuters*

    Publicado em 19/11/2024 – 10:46

    Genebra

    A fragata Independência(F44) retorna ao Brasil, na Base Naval do Rio de Janeiro, após concluir missão de paz na Força-Tarefa Marítima(FTM) da UNIFIL, no Líbano.
    © Tânia Rêgo/Agência Brasil

    A Argentina notificou a missão de paz da Organização das Nações Unidas (ONU) no Líbano que está retirando três de seus oficiais.

    A informação foi confirmada por um porta-voz da Unifil – Força Interina da ONU no Líbano, missão criada em 1978 – nesta terça-feira (19).

    “Correto. A Argentina pediu a seus oficiais que voltassem”, disse Andrea Tenenti, em resposta à pergunta sobre reportagem de um jornal.

    Ele se recusou a comentar o motivo da retirada, encaminhando a pergunta ao governo argentino.

    Deixe um comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Artigos Recentes

    Categorias

    Artigos relacionados

    Presidente Petro denuncia fraude contra o voto na eleição da Colômbia

    O presidente da Colômbia, Gustavo Petro, denunciou “delito contra o voto” em...

    Em carta deixada em vestiário, seleção iraniana pede paz entre nações

    Em carta escrita à mão deixada no vestiário do estádio de Los...

    Temperaturas devem ultrapassar 40°C em onda de calor europeia

    Três pessoas morreram na França devido a problemas de saúde causados pelo...

    Candidato de direita La Espriella vence disputa acirrada na Colômbia

    O candidato de direita colombiano Abelardo De La Espriella conquistou vitória apertada nas...